Na nossa vida, todos os dias fazemos a mesma pergunta: “Como está?”. Mas, se pensarmos bem, são poucas (ou raras) as vezes em que aguardamos pela resposta, em que damos a resposta real ou em que a pergunta é feita com intenção de ser escutada, ouvida e entendida.

Respondemos com um breve “tudo bem” ou “vai-se andando”. Entre o “tudo bem” e o “vai-se andando” existem muitos sentimentos, estados e emoções que acabam por nunca serem expressos.

Portanto, se a sua resposta sincera a esta pergunta é:

- Estou com a cabeça a mil, com a cabeça às voltas, com a cabeça em água, estou de cabeça quente…
- Estou aflito, amargurado, ando ansioso, apreensivo, deprimido, desiludido, frustrado, com medo, incomodado, magoado, nervoso, preocupado, receoso, triste…

O que fazer?
A consulta “COMO ESTÁ?” será o seu apoio emocional e psicológico. A 1ª consulta com os nossos Psicólogos é gratuita e poderá ser presencial ou telefónica.

As restantes consultas serão presenciais e, têm um valor simbólico de 20€ para todos os Clientes e de 15€ para os Clientes dos Programas de Saúde miMed.

Agora, é possível ter alguém que sabe ouvir e saberá orientar.

Para que cada vez mais pessoas possam responder sinceramente à pergunta “COMO ESTÁ?”.

E porque este é o ponto de partida para a resolução de muitos problemas, marque já a sua 1ª consulta gratuita pelo 214077943 ou preencha o formulário de marcação.

O cansaço inerente à pandemia atinge cerca de 60% da população mundial. Por isso não está sozinho e a miMed vai ajudá-lo.

Consulta disponível até ao dia 30 de abril de 2021.