Serviços Clínicos

Teleconsultas miMed

Agora a miMed está disponível na ponta dos seus dedos.

As necessidades médicas não esperam pelo momento oportuno. E por isso o seu Médico está disponível da forma que lhe for mais conveniente. Quando não puder vir à clínica, pode fazer consultas online, por voz ou videochamada, através da aplicação - app miMed.

Com a app miMed tem acesso a consultas remotas de:
  • Medicina Geral e Familiar
  • Dermatologia
  • Ginecologia e Obstetrícia
  • Nutrição
  • Pediatria
  • Psicologia
  • Psiquiatria
  • Faça download aqui:
    Ligue 214 077 943. Instale a app miMed no seu smartphone ou tablet, faça o seu registo. No dia da consulta estaremos à distância de um clique.
    Marque a sua teleconsulta pelo 214 077 943 todos os dias das 8h às 22h ou preencha o pedido de contacto.
    Como é feita a Teleconsulta miMed?
    Avaliação clínica
    O seu Médico fará a sua avaliação clínica e poderá aceder aos seus registos médicos anteriores, fazendo um aconselhamento personalizado. Caso seja necessária uma avaliação presencial, o seu Médico poderá encaminhá-lo para a clínica da sua preferência.
    Prescrições médicas
    O seu Médico poderá prescrever-lhe medicamentos ou exames sempre que necessário. As suas receitas serão enviadas por SMS ou e-mail, conforme a sua preferência.
    O que tem de fazer para aderir à Teleconsulta miMed?
    1. Marque a sua consulta pelo 214 077 943 ou preencha o formulário de marcação;
    2. Instale a app miMed no seu smartphone ou tablet;
    3. Emparelhe o seu dispositivo com a ficha de cliente miMed, usando o seu número de utente do SNS;
    4. Faça o pagamento da sua consulta através da referência Multibanco que lhe será enviada por e-mail;
    5. No dia da consulta, antes da hora marcada, assegure-se de que tem ligação à internet. Abra a app e escolha a sua preferência para a consulta - voz ou videochamada. Ficará visível a informação "Em breve" até o seu Médico entrar na teleconsulta;
    6. No final da consulta, o Médico poderá enviar-lhe as suas prescrições via SMS e/ou e-mail.

    Estamos disponíveis pelo 214 077 943 (opção 3 - suporte técnico à teleconsulta) para o ajudar na instalação ou utilização da app.

    Para mais informações de instalação da app miMed clique aqui.

    Não é cliente miMed?

    Caso nunca tenha sido cliente das nossas clínicas, contacte-nos pelo 214 077 943 para efetuar a sua inscrição e, posteriormente, conseguir aceder à app miMed.

    Acordos e Convenções

    As Teleconsultas miMed estão cobertas por vários acordos e convenções, à semelhança das consultas presenciais.
    Saiba quais são as entidades com quem temos acordo:
    No momento do agendamento, confirme se a sua entidade está convencionada para a teleconsulta pretendida.
    Simples, fácil e sem sair de casa.
    Marque já a sua consulta
    214 077 943